terça-feira, 1 de abril de 2008

Bem vindo!!!


Oi pessoal!!! Sejam bem vindos ao meu blog! Espero que tenham gostado! Bem, como vocês estão vendo, eu tenho uma pinguim chamada Pitty227. Vocês podem conhece - la quando terminar o meu blog! Talvez eu faça uma página falando só sobre ela. Eu tenho outros pinguins também, mas como são muitos, não vou mostrar todos. Pois a Pitty é a minha preferida! :D Aqui eu vou falar tudo sobre o Club Penguin! Vou falar novidades, curiosidades e mais: Lugares e coisas secretas que quase ninguém percebe! Eu estou no Club Penguin à 206 dias, ou seja desde o ano passado. Mas isso eu vou explicar com mais detalhes na página da Pitty que vai ser inaugurada em breve! As notícias do Rockhopper estão por vir também! Estou fazendo uma página dele. Então como já conhecem e sabem um pouquinho do que eu disse... Divirtam - se!!!Em breve trarei muitas coisas!!!