sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Novo Pin! E tempestade se aproximando...

Olá pinguins! Um novo pin foi lançado hoje! É o bolo de aniversário do 4º aniversário! Ele está na Caldeira em cima das caixas. Vejam a imgem:


Pinguins, tenho certeza que as cores do chapeuzinho vai ser a mesma do pin do bolo de aniversário. Vejam a imagem do novo e do antigo pin. Observem que para quem participou da festa de 3 anos do Cp, viu que a cor dos chapeuzinhos é a mesma do pin do ano passado.



E por último, a tempestade. Agora ela ta no Cp todo! Uma imagem para vocês verem:


quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Eventos!


Festa de Halloween - 27 de Outubro à 1º de Novembro
Festa de Aniversário do Cp - Sábado, 24 de Outubro
Novo livro - 24 de Outubro
Pin Escondido até 22 de Outubro! Próximo pin escondido - 23 de Outubro à 5 de Novembro.

Tempestade chega à ilha dia 27 de Outubro!





Olá pinguins! A tempestade já está prevista para o dia 27 de Outubro. E foi o vulcão que provocou isso. Veja o que nosso amigo Gary falou:

"Uma tempestade elétrica poderia ser muito apropriada para a festa de Halloween, e para colocar em funcionamento minha fábrica de Montros 3000." (macabro...)


Cara... o Gary me dá medo...

Club Penguin faz 4 anos depois de amanhã!


Olá pinguins!!!

O aniversário do Cp está chegando e está na hora de se preparar para a festa! Sábado, dia 24 de Outubro!

Todos estão convidados! Chame seus amigos e vamos comemorar no Café!

Não se esqueça que é apenas um dia hein?

O novo livro do ano será lançado no dia da festa! Logo o Clockblue postará essas novidades no dia. Não deixem de checar o blog! ;)

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Sábado é dia de festa!

"Olá, Pinguins!

Será que está todo mundo tão animado quanto a nossa equipe? Neste sábado, dia 24 de outubro, vamos comemorar a Festa de 4º Aniversário do Club Penguin!! Vai ter balão, bolo, um novo chapéu de aniversário, e até Livro do Ano novinho em penas na Sala de Leitura.
Então juntem seus amigos neste sábado e vão pinguinando até o Centro - vamos celebrar em um só dia todas as coisas legais que aconteceram na ilha nesse ano que passou!


Até mais e... Pinguinando!"

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Concurso de decoração de Iglus!

"Olá, Pinguins!

Começou o Concurso de Iglus de Halloween! Não deixem de conferir o catálogo - tem móveis novinhos em penas para a pinguinzada caprichar na decoração.

E, pela primeira vez, vocês vão usar o botão "Enviar Iglu" (no canto direito do iglu, lá embaixo) para participar do concurso. Nossos jurados vão escolher os iglus mais assustadores da ilha... E lembrem-se: o importante não é exagerar na decoração, mas deixar os jurados de bico caído com a sua criatividade! Nossa equipe já anda vendo uns iglus bem massa por aí:
A Festa de Halloween começa no dia 27 de outubro, e os primeiros colocados do concurso serão anunciados na edição do dia 29 de outubro do Club Penguin News.

Para quem não está em clima de decoração este ano, vale a pena pegar o chapéu de guia, juntar os amigos e fazer passeios assustadores pelos iglus mal-assombrados!! Queremos saber todas as aventuras arrepiantes que vocês e seus amigos andam aprontando pela ilha.

Até mais e... Pinguinando!"

Tempestade chegando...

É... parece que a tempestade está se aproximando cada vez mais... Dê uma olhada nas imagens:

Ice Berg:

Casinha da Mina:

Estação de Esqui:

Montanha:


Esconderijo Ninja:

Lado de fora do Dojo:

Novas músicas!


Olá pinguins! Hoje o Cp veio com tudo! Novas músicas, catálogo... bem, hoje quem deu uma olhadinha na Lista de Músicas, já viu que temos 4 novas! E são elas:

- Bateria da Torcida

- Suíte da Ruby

- Discoteca do Além

- Gravidade Zero

Novo piso do catálogo Iglu novo em folha


Novo catálogo Iglu doce Iglu

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Eventos! :D


24 de Outubro - 4 º Aniversário do Cp


16 de Outubro - Novas músicas no Cp! (será que são arrepiantes???)


27 de Outubro - 1º de Novembro - Festa do Halloween!


Começa a partir do dia 16 - Concurso de iglus de Halloween!


16 de Outubro (de novo!!!) - Novo catálogo iglu doce iglu


O pin fica até o dia 22. O próximo será do dia 23 até o dia 5 de Novembro! ;D

Aniversário do Cp! E... tempestade???


É apenas um dia de festa! Os pinguins já estão curiosos para saber a cor do chapeuzinho, os balões, bolo... vai ser uma grande festa! Também vai sair o novo livro do ano! Então amigos pinguins, tragam seus amigos e vamos nos divertir a beça!


Tempestade...

Bem, em outras notícias, vem tempestade vindo por aí! Woo - hoo!!! Pelo que o Gary disse, 99% de chance da tempestade chegar na ilha no final do mês! Ou seja, no Halloween claro! Vai ser uma festa muito legal! Caso queira saber mais sobre isso, dê uma olhadinha no blog do Clockblue e saberá mais detalhes! ;D

É... o Gary ta com tudo hoje hein?

Concurso de Iglus do Halloween!


Olá pinguins! Vem concurso vindo por aí! Quem quer ganhar 50 mil coins? É muita coisa né? Podemos enviar nossos iglus já hoje! (lá está falando que é amanhã, mas... tudo bem) Eu já enviei o meu. Querem saber mais? Clique na imagem abaixo para ver melhor.



Bem, preparem - se! Você pode ser o escolhido! :D