sexta-feira, 24 de julho de 2009

Votação de cores e novidades!



Olá pinguins!!! Hoje está tendo a votação de cores na ilha do Cp a barraquinha está na floresta! Votem a vontade e sejam felizes! :D

OBS: Votem em beringela! Por favor!!! Se você quiser mandar um cartão de votação para seu amigo, já tem cartões disponíveis para isso! Vejam! ;D
Em outras novidades, um catálogo de roupas novinho em folha irá lançar dia 7 de Agosto e com a nova cor que vai ser escolhida!

domingo, 19 de julho de 2009

Music Jam!


Olá pinguins! Desculpe não ter postado o resto, pois não deu tempo mas vou postar tudo hoje ok? A festa começou sexta - feira. Os detalhes sobre a festa estão no blog do Clockblue! Saiba mais! Bem, ouvi dizer que a Penguin Band está aparecendo na área vip... alguém já os viu? Se já, conte para seus amigos e divirta - se! ;D

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Opinião


Olá, Pinguins!

A nossa equipe está animadíssima com uma novidade - na próxima sexta-feira, 24 de julho, a pinguinzada vai poder ir até a cabine de votação, na Floresta, e escolher uma cor de pinguim NOVINHA EM FOLHA!! Olhem só:Então, esta semana, queremos saber que cor vocês preferem... Lavanda, Berinjela ou Aqua?

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Uma espiada na Music Jam!

"Olá, Pinguins!Falta pouco: a festa que vocês tanto esperavam está quase chegando! A Music Jam do ano passado foi um grande sucesso graças à criatividade da pinguinzada. Tinha banda ensaiando o tempo todo, e uns shows gelados rolando por toda a ilha.""A Music Jam deste ano vai do dia 17 a 26 de julho - e se vocês fizerem ainda mais barulho do que no ano passado, essa festa vai ser de arrepiar as penas. A ilha vai estar cheia de palcos (cada um com um tipo de música), e, assim como no ano passado, os assinantes vão poder comprar o Passe de Acesso Ilimitado. Minhas penas dizem que vamos receber visitas especiais de certos pinguins da música - e muitas outras surpresas!Chegou a hora de se preparar, então peguem suas guitarras, juntem seus amigos e achem o lugar perfeito para chacoalhar a ilha."

sexta-feira, 3 de julho de 2009

FÉRIAS! U - HUUU!!!


Hoje é meu primeiro dia de férias! Hora de diversão!!! Yayy!!!! Bem, vamos ao que interessa. Hoje, dia 3 de Julho tem uma nova coisa para você fazer! O Sensei está aparecendo no Esconderijo Ninja! É hora de dizer para seus amigos que ainda não sabem! Coloque sua faixa preta e vamos para o Esconderijo esperar o Sensei! É sua grande chance! ;)

Novidades de sexta - feira!!!

Olá pinguins! Um novo pin foi lançado hoje e está válido até o dia 16 de Julho! Ele está na caverna. Vejam a imagem. :D
Em outras notícias, na página inicial quando você clica em "jogar", tem uma nova entrada com uma música feliz. ;D
Sensei já está aparecendo no Esconderijo Ninja! Vejam o plano de fundo dele.

Houve uma mudança no catálogo dos Ninjas! Agora tem as braçadeiras da nuvem misteriosa.

Novo Catálogo Estilo Pinguim



quinta-feira, 2 de julho de 2009

Pizzaria, um lugar perfeito para os pinguins!

Olá pinguins!

Quem não gosta de uma pizza suculenta de peixe com algas, camarão... hummm... Alguém já ouviu falar em pizza doce? (puxe a alavanca antes de começar o jogo! Está confuso? Vá até o blog da Pitty e saiba mais!) Você sabe fazer pizzas? Vá até o Pizzatron 3000! É lá que fazemos pizzas deliciosas para os pinguins! Sente em uma mesa, chame um garçom e faça seu pedido! Não sabe qual pizza escolher? Vou dar uma dica:
Salgada: Eu escolheria a de lulas com molho "HOT", quente ou então uma pizza de tudo! É uma delícia! (Dica da Pitty227)

Doce: Humm... Já comeu pizza doce? Eu já, é uma delííícia!!! Uma pizza com jujubas cai bem e com molho de chocolate... melhor ainda! (Dica do Clockblue)

Está com fome? Corra para a pizzaria e bom apetite! ;)

Sensei chegará amanhã!



Os Ninjas terão a oportunidade de conhecer o Sensei no Esconderijo Ninja entre os dias 3 - 5 de Julho! Desde que o Club Penguin News anunciou a sessão especial especial de treinamento ninja do Sensei, e sua visita ao Esconderijo Ninja, todos os pinguins estão comentando como será legal ter a chance de falar com o mestre fora do Dojo. Então preparem - se ninjas! Sensei está por vir! ;D

Music Jam '09 chega com tudo!


Olá pinguins!


Parece que famosos estão chegando por aí... dia 17 de Julho começa uma nova festa na ilha de agitar as penas! A ilha vai ter muita festa nesse dia! Preparados? Se arrumem para a grande festa, sabendo que amanhã terá um novo catálogo Estilo Pinguim!

Saibam mais detalhes no blog do Clockblue quando a festa começar a rolar pelo Cp! ;)
(Err... alguém já viu a Tia Arctic tocando guitarra e cantando?)

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Fogos de artifício no Club Penguin!

Olá pinguins!!!
Vejam só! Na Montanha e no Ice Berg estão tendo fogos de artifício! Fique um tempinho esperando apra ver um puffle aparecer no céu! Vejam só as imagens! :D

Montanha:
Ice Berg:

Screenhog fala sobre o Sensei

"Fala, pessoal. Aqui é o Screenhog.

O Sensei vai aparecer no Esconderijo Ninja logo, logo, e isso me fez pensar que muitos de vocês não puderam acompanhar de perto a primeira visita do mestre ao Club Penguin. Pouco depois do Halloween de 2008, nuvens negras cobriram a ilha. A tempestade foi mais feroz no topo das montanhas, e o Dojo acabou sendo atingido por um raio!"

"A pinguinzada suou as penas com seus capacetes de proteção e suas britadeiras para reparar os estragos e cavar toneladas de neve. Foi aí que muitos notaram uma estranha figura que vestia um manto esfarrapado e ajudava a tirar a neve dali. Algumas semanas depois, o Sensei revelou sua identidade; ele já vivia no Club Penguin, e finalmente decidiu mostrar o bico!"SenseiAnim.gif"Vocês estavam lá quando o Sensei apareceu no Club Penguin?Mudando de assunto, fiquem de olho nos fogos de artifício hoje. Todo mundo tem um motivo diferente para comemorar esta época do ano - então, aproveitem!"