sexta-feira, 27 de março de 2009

Catálogo de Esportes


Bem, seus estranhos. Agora já devem estar sabendo porque os catálogos misteriosos estão lá. É porque lançou um catálogo novo de esportes! Vejam a capa. :D

Novo pin


Olá amiguinhos pinguins. Para quem não sabe, hoje lançou um pin novo. Está no andar de cima da Cabana. É uma cartola... feliz né? Pois é... woaahhh...

Catálogos estranhos



Gente, hoje tem uma coisa muito, mas muito misteriosa no Club Penguin. Tá, não é tããããoo estranho assim. Mas é um pouquinho, porque fala sério! Você tá lá... saltitando com seus amigos até que... você encontra um catálogo no Ancoradouro! QUÊ? UM CATÁLOGO NO ANCORADOURO? CARA, QUE DEMAIS! Meu filho menos... eu acho que o que tem nesse catálogo tão divertido você já tem amiguinho. E não é só no Ancoradouro. Não? Puxa! Tem um na Ilha Rockhopper? Não. Tem um dentro da cabana e na prainha. São os acessórios que você necessita de usar nos jogos para ficar mais divertido. Tipo a música do barney, combina bem. Se vocês ainda não sabem, fiquem por dentro e corra para o Club Penguin, entre em um servidor e seja feliz olhando os catálogos! U -huuuuuuuuu!!!!!!! :D

Catálogo Ninja



Olá amigos vegetarianos! Hoje lançou um novo catálogo dos ninjas. Já tava na hora né? muahahahaa... então, só lançaram mais duas coisas legais e felizes. Vejam a imagem acima para ver o que lançou de emocionante.

Novidades inéditas!



Pinguins!!! Sinto muito não dar mais sinal de vida... estava muito ocupada esses dias e não deu para postar. Bem, estou postando hoje, pois tem mais novidades. Vou começar com a antiga. Vocês já devem estar sabendo que o Gary, Cadence, Aunt Artic, Rockhopper e Penguin Band estão passando pelo Camarim. Sim, é verdade. Eu consegui achar a Cadence e a Aunt Artic. Está muito difícil achar os outros. Caso eu ache, eu vou postar a imagem deles aqui. Fiquem por enquanto com essas. Vejam as imagens acima. ;)

sábado, 21 de março de 2009

Novos cartões





Falas novas no CP









Oi pinguins!!! Bom dia!! Bem, vendo as imagens acima, temos falas novas no Club Penguin. E vejam que legal. Agora você pode fazer um tour no camarim! ;)

sexta-feira, 20 de março de 2009

Esculturas de neve no Club Penguin
















As esculturas começam na Montanha e vai até o Ancoradouro. Vejam as imagens.

Novo catálogo


O novo catálogo lançou hoje. Na verdade, foram dois. De iglus e de móveis. De móveis eu esqueci de tirar a foto. Mas é só ir até o seu iglu e dar uma olhadinha na nova casa para você comprar. ;)

Prêmio Pinguim de Ouro





Olá penguins!!! Hoje é um dia bem divertido! Vamos dar um pulinho no Plaza e veremos lá no cantinho uma casinha de votar. Lá os pinguins terão direito de votar na peça que gostou. Melhor peça, melhor figurino, melhor trilha sonora, melhores efeitos especiais e melhor cenário. Se você clicar nas câmeras, elas tiram fotos e uma se mexe. Agora vamos entrar lá dentro. Bem, lá temos os figurinos que você pode comprar a vontade, a apresentação na tela que você pode escolher o tema que quer assistir. Lá onde uma placa escrito "saída", tem o camarim. Dentro dele, tem um monte de coisas legais e troféu para os pinguins pegarem.

* Pinguins, desculpe por não ter avisado lá no blog da Pitty, que faltaram algumas coisinhas para mostrar. No catálogo do Palco, lá na página dos heróis, clique no "X" do título e aparecerá a fantasia do Squidzoid. E na página dos pinguins que o tempo esqueceu, clique na peruca do título que está na letra "P" e aparecerá o chapéu do tempo.

sexta-feira, 13 de março de 2009

Palco em contrução


Bem, o Palco está em contrução. Não tem nada lá. Estão reformando tudo. Só dá para ver a cabeça de um pinguim de ouro dentro da caixa. :D

Vejam a imagem acima.

Novo pin!


O novo pin lançou hoje! É uma moeda da sorte, com um trevo de quatro folhas dentro. ;)

Festa de São Patrício!


Olá pinguins!!! A festa começou hoje e está muito legal!!! Saiba mais das novidades da festa no blog do Clockblue! :D

quinta-feira, 12 de março de 2009

Jornal de quinta - feira


Olá pinguins!!! Hoje lançou mais um jornal.

Páginas A2 e A3 - Essa festa vale ouro! Falamos um pouquinho sobre a festa que vai rolar amanhã. (saiba mais dos detalhes com o clockblue)

Páginas A4 e A5 - Prêmio gera burburinho. O grande Prêmio Pinguim de Ouro começa dia 20 de Março!

Páginas A6 e A7 - Em busca dos melhores desenhos. Faça um desenho e mande para o Club Penguin! Quem sabe você é o escolhido? (Basta ter esperança XD)

Páginas B1,B2,B3 e B4 - Em foco - Culinária. Você adora uma cozinha? Quer saber mais sobre as delícias do Club Penguin? Essa é a sua página!

Páginas B5, B6 e B7 - Pergunte à Tia Artic!

Página B8 - Você é curioso? Então ta esperando o quê? Veja logo o segredo revelado!

Página C1 - Piadas e Charadas.

Página C2 - Opinião de Lawks sobre a Festa de São Patrício.

Página C3 - Quebra - cabeça

Página C5 - Poema de Spongy999

Páginas C5 e C6 - Desenhos

Páginas C7 e C8 - Eventos!Uhuuu!!! Adoro essa parte! (Tá agora chega...)

Páginas D1 e D2 - Escreva para a equipe Club Penguin!Pode ser uma pergunta, opinião, quadrinhos, poema, piada e charada. ;)


Por hoje é só. Mais novidades do Jornal do CP na próxima quinta! :D

sexta-feira, 6 de março de 2009

Novo catálogo Estilo Pinguim


O novo catálogo lançou hoje! Está super legal!!! Já temos roupas para comprar para o Primeiro Prêmio Pinguim de Ouro e para a grande festa de São Patrício! Está animado? Ainda não comprou??? Tá esperando o quê? Corra! E compre as roupas que mais gostar. Sem contar que tem planos de fundos novos também! :D

Puffle branco lançou hoje!



Olá pinguins!!! Bem, hoje como sabem lançou o... PUFFLE BRANCO!!!Uhuu!!! Tá, vamos continuar. Ele é muito fofo e especial. Vejam a lista completa dele:
Comportamento: Gentil, forte.
Brinquedos favoritos: Patins de gelo
Você sabia? Ele transforma tudo em gelo com seu sopro!

Obs: Vendo a imagem acima, vejam o que acontece quando você faz ele dançar. ;)

quinta-feira, 5 de março de 2009

Desenho novo!


Pinguins gordos, tem um novo desenho no Club Penguin para você imprimir e pintar.

É só ir em "Diversão" e lá você vai encontrar o desenho novo.

Imprima, pinte e seja feliz! :D
*A imagem ta em pé. Bem, não dá para desvirar... tá né...


Mistério...


Pinguins! Para quem ainda não reparou, aquele iglu da semana faz quase um mês ou acho que já fez, que tá la e nunca muda. Que mistério... É o iglu do ou da (porque o nome é difícil de decifrar se é menina ou menino) Felumade. Bem, que seja. Mas que é estranho é... muahaha!!! Tá, deixa para lá. Quem quiser ver é só ir em "Diversão" lá embaixo na página inicial e ver o iglu da semana. ;)

Screenhog ataca novamente...


Olá pinguins gordos! Vejam o que o Screenhog falou:

"Fala, pessoal. Aqui é o Screenhog. Sabe aqueles jogos com um cenário cheio de um montão de coisas, em que você tem que encontrar um negócio específico no meio da confusão? Bom, o Migrator é um ótimo lugar para brincar disso. Nossos desenhistas esconderam um monte de coisas no navio de Rockhopper quando o criaram. Prontos para jogar? Explore o Migrator e tente encontrar todas essas coisas:- Uma coroa- 7 arcas do tesouro- 3 brinquedos de puffle (um para o puffle preto, outro para o puffle roxo e mais um para o puffle azul)- A câmera que Rockhopper ganhou da Tia Arctic- 9 barris- Um conjunto de tacos de golfe- 2 bandeiras que tremulam o vento- 2 baldes verdes- A caminha de Yarr- Uma pena - Um esfregão- O bracelete da amizade de Bambadee (leia "Rockhopper e o passageiro clandestino" na Sala de Leitura se você não sabe que bracelete é esse)- Um polvo roxoAcharam todos? Querem mais um desafio? Ok, então tentem encontrar o OUTRO polvo roxo!"


Interessante né? Vocês já acharam TUDO isso? Eu ainda não. Mas tem coisas que ele falou que eu vejo todo dia que entro no navio do Rockhopper... :

Novo Jornal!


Olá pinguins!!! Como sabem, toda quinta - feira lança um jornal novo. Bem, hoje o jornal está muito interessante e legal. Na primeira página temos mais detalhes sobre o Prêmio Pinguim de Ouro. Parece que vai ser bem divertido. ;)

Nas páginas A4 e A5, sabemos mais sobre os puffles brancos. Eles são muito fofos!!! XD

Páginas A6 e A7 - Quer mandar uma escultura de neve para o CP? Faça um desenho bem legal e ele será escolhido para aparecer no Club Penguin com o seu nome embaixo. Legal né?

Páginas A8 e A9, falamos um pouquinho sobre a festa que vem por aí no dia 13 de Março! É isso mesmo! A Festa do dia de São Patrício!!! Animado? Eu também estou! Quando começar a festa, saiba mais no blog do Clockblue.

Páginas B1,B2,B3 e B4 - Em foco o nosso Palco! Conhecemos mais um pouquinho sobre ele com nosso guia turístico.

Páginas B5,B6 e B7, falamos um pouco mais com nossa querida Tia Artic.

Página B8 - Um segredo revelado para os pinguins curiosos. (Quem não abre isso? A curiosidade mata) :D

Página C1 - Humor e charadas para você ler. (eu nunca ri dessas piadas...)

Página C2 - Opinião de Dip Tuti sobre a Festa dos Puffles.

Página C3 Um joguinho para você se divertir... página C4 poemas (que eu nunca leio...)

Páginas C5 e C6 - Um desenho com historinha.

Páginas C7 e C8 - Eventos! Saiba mais na coluna ao lado lá embaixo. ;)

E finalmente páginas D1 e D2 - Escreva para a Tia Atic que ela responde! (Não concordo com isso).


Bem pinguins, é apenas isso sobre o jornal. Mais novidades na próxima quinta! Bjuss da Pitty227 e do Clockblue! :)

quarta-feira, 4 de março de 2009

Prêmio Pinguim de Ouro em primeira mão!


Olá pinguins!!! É isso mesmo! Vai rolar um evento bem legal para assinantes no Palco! A partir do dia 20 de Março até o dia 9 de Abril, iremos ter a primeira edição do Prêmio Pinguim de Ouro, uma cerimônia cheia de astros e estrelas! Todo mundo vai poder votar em suas peças favoritas, e em várias categorias, e os assinantes poderão andar no tapete vermelho até o Palco e participar desse show, além de curtir um montão de surpresas. Vejam uma foto acima para ver como vai ser a entrada. ;)

Vídeo dos puffles em português!


Olá pinguins! Agora vocês podem assistir o vídeo dos puffles com a legenda em português! Vejam o que o Billybob escreveu:


"Olá, Pinguins!Muitos de vocês comentaram como acharam o vídeo dos puffles o máximo, e como seria legal poder assistir em português.Nossa equipe trabalhou bastante para fazer essa versão do vídeo. Agora todo mundo que fala português pode acompanhar a história dos puffles com legendas também! A gente espera que vocês gostem!Até mais e... pinguinando!- Equipe do Club Penguin"

segunda-feira, 2 de março de 2009

Puffle branco em breve nos catálogos!


Olá pinguins, tenho uma grande novidade para vocês! O puffle branco vai aparecer no catálogo na sexta - feira! Bem, como sabem, cada puffle tem uma personalidade. Mas isso iremos saber com mais detalhes quando for lançado o novo puffle. O Billybob disse que eles fazem algo especial e são puffles totalmente únicos. Em breve saberemos mais sobre o futuro puffle branco que irá lançar no catálogo. Vejam uma imagem acima. ;)

domingo, 1 de março de 2009

Sneak Peek da festa!


Olá pinguins! O Billybob colocou um sneak peek da festa de São Patrício. Veja a imagem acima.