sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Novo pin!


Pinguins, o novo pin está no ice berg. É um puffito silvestre! Muito legal. Vejam a imagem acima. :)

Puffle branco aparece mais uma vez!


Mais uma vez ele aparece! Só que agora ele apareceu em uma das fotos do mural do Rockhopper! Para quem não sabe onde fica, é na sala dele. Mas para isso precisa da chave que está no andar de cima do Café, no diário de bordo dele na última página. Assim você pode entrar na sala do Rockhopper. Observe atentamente a foto acima e veja o puffle branco.

Rockhopper chegou!


Nosso velho amigo Rockhopper chegou na ilha! Com novidades para os pinguins. Saibam mais sobre os detalhes em Notícias do Rockhopper! ;)

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Puffle Branco aparece novamente!


O puffle branco aparece no jogo Pega o Puffle. Vejam a imagem acima.

Jornal do Club Penguin

O jornal do Club Penguin está muito legal! Mais novidades chegando! Já falaram do puffle branco no jornal! Saiba mais dessas notícias! ;)

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Diversão depois da festa!


Olá pinguins! A festa dos puffles já acabou... sei que muitos estão desanimados porque a festa foi muito divertida! Mas não fiquem assim! Que tal se divertir no Stage? Chame seus amigos e jogue um pouquinho com eles! Bem, falando em jogar, jogue um pouco de mancala, find four ou então morro abaixo! São jogos pequenos e muito divertidos!Cansado de jogar? Dê uma festa em seu iglu ou então em algum lugar do Club Penguin! Converse mais com seus amigos!!! Humm... festa já ta chata? Tente a terceira opção! Você gostaria de trabalhar na Pizzaria ou Café? De mentirinha, mas é divertido!!! Logo mais novidades vão aparecer no Club Penguin! Faça isso enquanto espera o Rockhopper! ;)

Nosso amigo Rockhopper está chegando!


Sim! Ele está chegando! Dia 27 o grande Rockhopper estará na ilha com novidades inéditas para os pinguins! Vamos esperar ele chegar e ver os novos itens raros que ele vai trazer para agente!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Puffle branco aparece no vídeo!!!






Pessoal! Descobri uma coisa inédita! O puffle branco aparece no vídeo dos puffles!!! Vejam a imagem acima!

Jornal do CP


Vamos falar um pouco sobre o jornal do Club Penguin.

Começamos com a Seção Especial - Coluna Social - sobre a festa dos puffles do dia 20 até o dia 24 de Fevereiro. (hoje é o último dia da festa! Então aproveitem!!!)

Já na página A4 fizeram uma reportagem sobre a lenda dos puffles. Foram citados alguns e um deles, está aparecendo no dojo e na montanha. O misterioso puffle branco... Em foco, Pufflemania! Falamos um pouco sobre nossos queridos puffles.

Página B5 - Pergunte à Tia Artic. Página B8... Segredo revelado!!! Itens: Novos e antigos! Página C1 - Piadas!!! Página C2 - Opinião - Onde você leva seu puffle para passear? Pág. C3 Desenhos, Pág C4 Poemas, Pág C5 Bônus! Quebra - Cabeça. Extras - Biscoito da Sorte do Sensei - Fique de olho nos piratas! Pág C7 e C8 - Eventos! Por último Escreva para agente! Mande uma mensagem para a Tia Atic!!!

Próximo jornal - quinta - feira!!!

Uma surpresa da festa!




Oiê!!! Vim lhes dizer que na festa dos puffles tem uma coisa muito legal. Seus puffle podem mudar a cor da festa! Quando você leva seu puffle para dar um passeio, a cor das bandeirinhas, balões e outras pequenas decorações, se tornam respectivas a cor de seu puffle. Apenas alguns lugares estão decorados para certas cores. Vejam o exemplo acima das fotos que eu tirei. :D

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Última chance de brincar na festa dos puffles!


Veja o que o Billybob escreveu:


"Olá, Pinguins!Amanhã é o último dia oficial das comemorações dos puffles, e esperamos que vocês tenham levado seus pets para passear por todo lugar! Há uma área diferente especialmente dedicada a cada cor de puffle - queremos saber qual é a sua sala preferida! E vocês já viram o que acontece quando levam seus puffles para salas diferentes? Quem ainda não experimentou pode levar cada um de seus puffles para algumas salas e prestar bastante atenção na decoração! A gente espera que vocês gostem!A decoração vai sair logo, logo, mas vocês ainda podem encontrar um jeito bem criativo de mostrar para seus puffles como eles são queridos! Mudando de assunto, ouvi uns boatos sobre aparições de um puffle misterioso. Vocês ouviram alguma coisa por aí? Contem pra gente!Até mais e... pinguinando!- Equipe do Club Penguin"

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Vídeo dos Puffles!

Olá! Em novidades, tem um vídeo dos puffles! Aqui está o endereço: http://community.clubpenguin.com/pt/blog/2009/02/saturdayblog-video-dos-puffles.php
Por enquanto o vídeo só está disponível em inglês, mas logo eles vão fazer em português. ;)

Puffles lendários


Oiê!!! Vamos falar um pouco sobre os misteriosos puffles... muitos pinguins dizem que viram puffles de cores exóticas no Club Penguin. Vou citar alguns exemplos:

O Abominável puffle das neves, o puffle arco - íris, puffle dourado, puffle meteoro, puffle laranja, puffle marrom e... o misterioso puffle branco... que mistério! Os outros ainda são lendas. Mas e o puffle branco? Por que ele é tão misterioso??? Será que ele é ninja? Ele tem a ver com alguma coisa do dojo? Será que o Sensei criou puffles brancos no dojo? Bem, isso veremos quando falarem mais sobre ele. Mas uma dessas perguntas poderão ser verdadeiras... Fique de olho! Se ainda não sabe, vá até a montanha ou até o dojo e fique alguns minutos ou meia hora esperando ele aparecer. ;)


*Aproveitando a foto acima, leiam o que o Screenhog escreveu:

"Fala, pessoal. Aqui é o Screenhog.Em homenagem à Festa dos Puffles, fui atrás de uns arquivos bem antigos para revelar a história do puffle para vocês. Acredite se quiser mas, quando o Club Penguin foi lançado, os puffles ainda não existiam. Naquela época a comunidade do Club Penguin pediu algum tipo de bicho de estimação que pudesse ser adotado e decidimos que, em vez de usar animais que já existiam, seria legal inventar uma criatura totalmente nova para os pinguins adotarem.Juntamos algumas idéias, e assim nasceu o puffle como conhecemos hoje (mas gostamos tanto desse com a hélice que acabamos dando ao puffle verde um chapéu voador). Queremos saber o que vocês mais gostam nos puffles!"

O misterioso puffle branco!!!




Pessoal! Muitos dizem que já viram puffles de outras cores no Club Penguin. Tipo, o puffle dourado, laranja, marrom... mas... e o puffle branco? Ele é uma lenda? Era. Pois agora ele está aparecendo em duas partes do Club Penguin! Ele aparece na montanha no primeiro arbusto e no dojo!!! Ainda é um mistério... Poucos sabem, mas se você ficar alguns minutos ou meia hora no dojo ou na montanha, ele vai aparecer. Acham que eu to brincando? Façam isso! De prova, eu tirei uma foto para vocês verem!!! ;D
Em outras novidades, a festa já está rolando no Club Penguin. Está muito legal! Tem uma bandana de pirata na prainha para quem quiser pegar. Para quem ainda não sabe, o pin está na caverna. Novos móveis já lançaram no Club Penguin!!! Divirtam - se! Em breve, mais novidades!!! :D

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Novidades do Club Penguin!!!


Olá pessoal! O Club Penguin está com novidades! Para quem é membro agora pode colocar os móveis de puffles em seus igloos e ver o que acontece! Os puffles agora comem em suas tigelinhas, dormem em suas camas e bricam com os brinquedos!!! Em outras novidades, o Stage está novamente com o tema Azul x Vermelho. Está muito divertido! O novo pin está na mina. É uma caixa de ração para puffles. Uma nova festa está por vir no Club Penguin! Dia 20, vai ter a festa dos puffles! Então tragam os seus puffles e vamos nos divertir! A festa vai até o dia 24. Até mais, com outras novidades!!! ;)